Neste sábado (30), a NSC TV promove eventos da campanha Termômetro Solidário em Joinville, Blumenau e São José. Além de atividades recreativas para crianças, haverá pocket shows e apresentação de comunicadores da Rádio Atlântida. A ideia é motivar o público a fazer doações.

A campanha tem objetivo de mobilizar os catarinenses com doações de agasalhos até 28 de julho. Roupas, sapatos, cobertores são bem-vindos para aquecer o inverno da população carente.

Blumenau

Em Blumenau, o evento ocorre no Outlet de Fábrica Altenburg, no bairro Badenfurt. As crianças vão poder se divertir das 10h às 16h com escorregador inflável, cama elástica, recreadores para pintura facial e escultura de balões. Elas também poderão desenhar e os trabalhinhos ficarão expostos em um pequeno varal.

Além disso, haverá carrinho de pipoca e algodão doce. Das 10h às 11h, John Muller apresenta pocket show. A apresentação doe vento será do comunicador da Rádio Atlântida Rafael Steinbach.

 

Joinville

Em Joinville, das 9h às 15h, 100 voluntários estarão na Praça do Mercado Público, no Centro, recebendo as doações de agasalhos e fazendo a triagem do material. Neste local, haverá espaço Kids com distribuição de pipoca e algodão doce.

 

São José

A mesma estrutura estará disponível no bairro Américo na Altenburg Store das 9h às 16h. Em São José, o evento será no Camelão das 10h às 16h.

Das 11h às 12h, terá stand up do Darci e das 14h às 15h, pocket show do Moriel Costa. A apresentação do evento será da comunicadora da Rádio Atlântica Nady Petit.

 

Fonte: DC

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *