Fabricante anunciou nesta semana a chegada de produtos da linha Predator ao mercado brasileiro. Acessórios já estão disponíveis na loja on-line.

 

A Acer anunciou nesta semana o lançamento no Brasil de gadgets para games da sua linha Predator, incluindo mouse, headset, fone de ouvido e mochila.

O principal produto da lista é o headset Windows Mixed Reality, criado em parceria entre a Microsoft e a Acer e que permite rodar softwares de Realidade Mista. O óculos está disponível por 2.500 reais na loja on-line da fabricante no país (2.200 reais à vista).

Outro destaque do pacote de lançamentos é o mouse Predator Cestus 500 (550 reais), que traz um design diferente, com abas laterais que buscam facilitar a vida do usuário (veja abaixo).

acercestus500_625.jpg

Também chama a atenção o fone de ouvido Predator Galea 500 (1.300 reais), que promete “recriar o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador”. Para isso, o headset usa a tecnologia TrueHarmony 3D Soundscape, da própria Acer, e conta com Surround 7.1.

Por fim, vale destacar a mochila gamer Predator Rolltop (500 reais), que é feita com um tecido à prova d’água e também possui apoio acolchoado para as costas (veja abaixo).

acerrolltop_625.jpg

 

Fonte: IDGNow

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *