Você não precisa descartar o celular só por causa da tela trincada. Esses truques são baratos e melhoram muito a qualidade da tela trincada.

Quem nunca deixou o celular cair por descuido que atire a primeira pedra! O problema é que, de tantas quedas acidentais, é difícil que o vidro resista por muito tempo e, mais dia menos dia, o aparelho acaba com a tela trincada e você, com uma enorme dor de cabeça só de pensar nos gastos, não é mesmo?

Mas, até que esse material milagroso chegue ao mercado, a gente logo pensa que vai ter que comprar outro aparelho. Apesar de isso ser verdade em algum momento, também é possível adiar essa decisão usando truques que podem amenizar o aspecto da tela trincada e segurá-la inteira por mais algum tempo.

Como você vai ver, todas nossas dicas são bem simples de serem aplicadas e utilizam materiais batatinhos. A maioria, aliás, você já deve ter em casa, como a pasta de dente (sim, daquela que está em seu banheiro) e até mesmo um pedaço de fita adesiva. Quer ver?

1. Pasta de dente

Apesar de não resolver o problema da tela trincada, a pasta de dente branca, espalhada com movimentos circulares com um pedaço de algodão ou de um tecido macio, diminui as imperfeições.

2. Película protetora

Para falar a verdade, essa é a primeira coisa que todo mundo deveria fazer ao comprar um celular: mandar colocar uma película protetora na tela.

Mas, já que você não se preveniu, ela pode ajudar a prolongar e vida de sua tela trincada, deixando os cacos no lugar e deixando o toque mais uniforme.

3. Wallpaper

Fonte: segredosdomundo.r7.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *