jogos compatíveis com controle

Recentemente atualizamos nosso Guia de Compras com os melhores controles que você pode encontrar no mercado brasileiro para jogar em seu smartphone Android ou iOS, além de muitos poderem ser utilizados também em desktops e até mesmo em consoles.

Soulcraft

 

“SoulCraft é o melhor jogo RPG de ação gratuito para Android. Se você já foi um caçador em tenebrosas masmorras e sente que nasceu para ser um guerreiro por toda a eternidade, responda ao chamado, lute pela tocha da esperança, cumpra seu dever e decida ser um herói lendário no jogo de RPG de ação SoulCraft”

Temple Run

“Você roubou o ídolo amaldiçoado do templo, e agora você tem que correr para a sua vida para escapar dos Evil Demon Monkeys beliscando seus calcanhares. Teste seus reflexos enquanto você corre pelas paredes do templo antigo e ao longo de falésias escarpadas. Deslize para virar, pular e deslizar para evitar obstáculos, coletar moedas e comprar power-ups, desbloquear novos personagens e ver o quão longe você pode correr!”

Temple Run 2

“Navegue por perigosas falésias, tirolesas, minas e florestas para tentar escapar com o ídolo amaldiçoado. Até onde você consegue correr?!”

Asphalt 8: Airborne

“Um jogo para apaixonados por corridas radicais, com carros dos sonhos e gráficos alucinantes – que também vão agradar aos entusiastas por simulação de corrida.”

Asphalt Xtreme

“Enfrente territórios inexplorados em Asphalt Xtreme! Cruze dunas, voe em cânions, derrape na pântanos e supere seus adversários na linha de chegada no melhor jogo de corrida mobile!”

Modern Combat 5

“A guerra mudou e o melhor FPS para mobile também!
Entre em ação no mais novo lançamento da melhor série de tiro em primeira pessoa (FPS)! Crie um esquadrão, adicione seus amigos e teste suas habilidades em batalhas multiplayer dinâmicas contra rivais do mundo todo.
Gosta de jogar sozinho? Então, entre num mundo obscurecido pela anarquia e detone tudo para revelar a trama lunática que pretende deixar tudo em pedaços.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *